RETORNO

RETORNO
Teshuvah o Retorno

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Cronica " nossa casa queima" pt 3

Crônica pt3 Tendo como prioridade lidar com o fogo, como lidar com a situação , como solucionar a situação atual, ou seja apagar o incêndio, essa deve ser a prioridade das pessoas envolvidas na prestação de socorro, assim, quem não se enquadra nesse corpo de voluntariado devem permanecer isoladamente afastado do local, expressamente proibidos de se aproximarem da casa, até que os socorristas liberem o acesso, acesso esse concedido aos moradores e verdadeiros proprietários da casa.
Identificando a casa
Trata-se de uma grande área Uma casa com 27 cômodos com um imenso jardim, sendo vinte e seis quartos e um escritório para reuniões. Nesse escritório se reúnem os irmãos que tomam as decisões e administram a casa, são três mesas, uma para administração, uma para criar e fiscalizar e outra para julgar as questões da casa.
Embora as três mesas tenham poderes independentes devem trabalhar em cooperação mútua , e respeitosa.
Geralmente quem responde pela imagem e pelos acontecimentos é o irmão da mesa administrativa, uma vez que foi escolhido pela maioria dos votos da grande família.
Apresentado a planta da casa levantemos informações sobre o morador administrador responsável.
Nome Jair Messias Bolsonaro, brasileiro descendente de imigrantes italianos que adotaram reconhecidamente a casa como sua casa. Casado com Michele Bolsonaro, descendente de família nordestina, como a imensa maioria das famílias brasileiras que orgulhosamente carregam em seu DNA informações genéticas de Ameríndios, Europeus (Portugal) e Africanos, sendo essas três etnias a base da miscigenada família de raiz brasileira, família essa que cresceu ainda mais com a abertura aos imigrantes que vieram de várias nações e sendo recebidos de braços abertos, selando assim a fantástica miscigenação que compõe o atual traço da sociedade brasileira.
Identificado agora um dos responsáveis pela casa, note que ele é responsável pela casa, não necessariamente pelo problema em foco, levando em conta que a cadeira de responsabilidade é rotativa, ou seja, outros responsáveis já passaram por ela, e o problema em foco também não é fato recente, pois vem acontecendo há tempos.
Já identificando quem são os proprietários e moradores da casa basta observar os sobrenomes pois esses apesar de diferentes trazem forte conexão entre suas raízes; geralmente sobrenomes relacionados a sua maior riqueza a fauna e a flora sendo facilmente encontrados nomes de árvores e animais como Carvalhos, Oliveiras, Pereiras , Figueiras, Pinheiros, Coelhos, Bezerras, Raposos, Carneiros, Cordeiros, Lobo, Leão etc...
Todas essas famílias são profundamente ligadas um ás outras, pelas suas raízes de onde nutrem sua maior essência, uma mesma essência, mas que produz uma gama de diversidades.
Agora sim é possível identificar os verdadeiros moradores da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário